DESAFIA-TE! - "Are you happy now?"

setembro 24, 2017

Meus lindoooooos,
Já somos 218 ❤ e eu fico muito feliz por vos ter conquistado de alguma forma. 

Hoje, venho partilhar com vocês uma aplicação que descobri e achei M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A para quem gosta de reflectir e escrever aquilo que sente. Eu sou uma dessas pessoas, já escrevo aquilo que sinto desde miúda, e também por isso decidi criar um Blog. 
Pois bem, o objectivo desta aplicação é mesmo exteriorizar aquilo que que nos vai na alma

Chama-se Question Diary e requer que todos os dias tenhamos uma resposta para as perguntas que ela questiona. Mas com o coração

A pergunta de hoje é: Are you happy now? 
Eu sou, mas vou deixar o resto comigo. 


Conheciam a aplicação? Aceitam o desafio de responder diariamente? 

You Might Also Like

5 comentários

  1. parabéns pelos 218 :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse tipo de apps! Vou instalar :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns pelos 218 :D
    Já tive uma aplicação semelhante, mas com o tempo acabei por desinstalar xp

    Beijinhos e boa semana ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar