WISHLIST - SHEIN | BACK TO SCHOOL CLOTHES

setembro 08, 2017


As aulas estão a começar e por isso, está na altura de começarmos a organizar as coisas de que vamos precisar; eu ainda tenho algum tempo, só começo dia 21, mas a maior parte de vocês já está na reta final. 

Bem, eu quis seleccionar alguns essenciais que eu escolheria para o meu regresso às aulas, no fundo é mesmo uma "wishlist" como o próprio título indica. Ainda que não tenha estas peças em concreto, no meu guarda roupa já permanecem guardadas algumas roupa idênticas para me ajudarem a recomeçar mais um ano letivo. 



Boyfriend Shirt - ai como eu adoro este tipo de camisas; no meu guarda roupa só existe um modelo parecido e em azul clarinho, sabem como é? Mas este listrado vermelho está a deixar-me com muita curiosidade de usar. Podemos encontrar esta peça AQUI (SHEIN).

Sandals - é verdade, o verão já está praticamente a deixar-nos, mas isso não quer dizer que tenhamos de nos ver livres destas sandálias lindas; eu adorei estas, não é por acaso que coloquei na wishlist. Podemos encontrá-las AQUI (SHEIN).

iPhone Case - eu já tenho uma (mas não para iphone rsrs), consegui encontrar também para Samsung. Mas adoro, é super! Podes encontrar AQUI (SHEIN).

Pillowcase - ok, eu sei que não é roupa amores! Mas para mim é um essencial porque as almofadas dão um conforto enorme, principalmente para quem vai morar "fora de casa". Precisamos de alguns objetos para nos sentirmos na nossa própria casa. AQUI (SHEIN)

Sneakers - eu sou a louca por sapatinhas brancas; quando "acabo com umas" há sempre aquele clique para comprar novamente uma brancas, mas quem também é assim sabe que é muitas das vezes um erro, porque gastam mais facilmente; enfim, eu acho que vale sempre a pena. Encontra com elas AQUI (SHEIN)

Jeans - para um bom conjunto às vezes o essencial é uma calça básica, estas aqui são lindas; AQUI (SHEIN)


o que mais gostaram? contem tudo e não me escondam nada.

You Might Also Like

20 comentários

  1. É uma ótima wishlist!
    Mas adorei principalmente as sandálias, os ténis e a boyfriend shirt!
    tbm tenho uma, mas toda em branco. Essa às riscas também é muito gira!
    Encontrei agora o teu blog e ganhaste uma nova seguidora! continua o bom trabalho. Beijinhos

    | www.ositiodocostumeblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Nossa que essa loja tem coisas mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Essa camisa vermelha é mesmo linda
    adorei mesmo muito
    chu,chu
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei a almofada e as sapatilhas ^^

    Beijinhos da Mó :D
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Eu ficava com tudo assim muito fácil!
    Mas acho que a minha peça preferida são mesmo as jeans!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Gostei especialmente da camisa e da almofada :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  7. Adorei tudo!
    Tentei subscrever mas, como estou no tablet, não consegui. Contudo, deixei o meu like na página do Facebook.
    Beijinhos 😙🌙
    www.themooninmyroom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Também sou louca por sapatilhas brancas!
    Adorei a sua selecção!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Apaixonei-me pela camisa *-*
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que coisas tão lindas!! Adoro as calças e os ténis *.*

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Essas calças.. quero!!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  12. Adorei a almofada e a camisa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Amei aquela camisa ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Tenho umas sandálias mesmo parecidas a essas,eheh Gostei imenso do que mostraste, beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/07/unhas-decoradas-com-papel-aluminio.html

    ResponderEliminar
  15. Gostei de tudo! Só dispensava a capa do iPhone pois tenho um Huawei ahah
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. obrigada pelo comentário <3
    que peça smais giras, adoro tudo :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Sneakers & sandals are super cool, perfect for school & collage.
    I am following you, please follow me back.
    https://clickbystyle.blogspot.in/

    ResponderEliminar
  18. Amei suas escolhas! Obrigada pela visita! Seguindo o blog também. beijos
    Encantos da Sil

    ResponderEliminar