és o melhor de mim.

novembro 05, 2013

Não há palavra para descrever a pessoa que és, eu tento, mas só até mesmo a palavra "incrível" se torna insuficiente. 
Obrigada pela paciência; 
Obrigada pelo companheirismo; 
Obrigada por me entrares nas minhas brincadeiras; 
Obrigada por me fazeres sorrir; 
Obrigada por estares sempre comigo quando preciso; 
Obrigada por me dares o melhor de ti; 
Obrigada pelo amor;
Obrigada pelo carinho; 
Obrigada por não exigires de mim mais do que te dou; 
Obrigada por me dares a mão no caminho da vida;
Obrigada pelo apoio;
Obrigada por me dares tudo o que tens sem pedir nada em troca; 
Obrigada por seres quem és; 
Obrigada por me fazeres feliz;

Eu sei que sou eu própria que te digo que não é preciso agradecer, mas tu és espectacular comigo, não podia esperar mais de ti, tu és per(feito) para mim, completas-me e preenches-me de uma maneira que até hoje ninguém conseguiu chegar perto disso. É a tua simplicidade que me encanta e a forma como vês o mundo que me fascina. É esse teu à vontade e bom disposição que te torna diferente. É a forma como me olhas nos olhos que me faz apaixonar cada vez mais e mais por ti. É o teu sorriso que me faz sentir a pessoa mais sortuda deste planeta por ser o seu motivo.

Depois do tempo que te chateei e fui mázinha fiz aqui este miminho para ti, 
Amo-te milhões  

You Might Also Like

1 comentários

  1. :'$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ amor AMO-TE MUITÃO e tu sabes que mereces ser feliz e muito mais e sim tu es me muito, es me especial, mas fazes de mim a pessoa mais feliz do mundo a seguir a ti <3 Amo-te como não houvesse amanhã.. Amo-te infinitamente eternamente milhões <3 Minha ''pequenina'' S2

    ResponderEliminar